TRON: Descentralizar a Web


TRON: Descentralizar a Web



A TRON dedica-se a construir a infraestrutura para uma Internet verdadeiramente descentralizada. O Tron Protocol, um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo, oferece suporte escalonável, de alta disponibilidade e alto rendimento que serve como base para todos os aplicativos descentralizados no ecossistema TRON. Ele também fornece melhor compatibilidade para os contratos inteligentes da Ethereum por meio de uma plataforma de contrato inteligente inovadora e conectável.

A TRON usa um mecanismo DPOS aprimorado - o TPOS, colocando o Odyssey 2.0 à frente da Ethereum, a 2.000 TPS e capaz de suportar implantação de dApp em grande escala na rede TRON. Nossa interface de votação fácil de usar facilita a participação da comunidade nas eleições dos Super Representantes, o que reflete nossos valores de democracia e liberdade. A VM Tron é totalmente compatível com a VM Ethereum, que fornece aos desenvolvedores de dApps baseados em Ethereum a oportunidade de usar um blockchain público de maior desempenho, enquanto migra tokens com mais facilidade e a um custo menor. Com essas vantagens técnicas únicas, teremos uma explosão de dApps construídos na mainnet, aumentando muito nossas chances de criar um killer dApp.

Fundador da TRON Sun Yuchen (Justin)
Nascido em 1990.
Mestrado, Universidade da Pensilvânia, Bacharelado, Universidade de Pequim
Ex-representante chefe na Ripple Labs, região da Grande China
2011 Weekly Weekly Cover Person; 2014 Shaos Global Shaper; Estrela Ascendente do Ano da CNTV de 2015; 2017 Forbes Asia 30 Under 30; 2015-2017 Forbes China 30 Menos de 30 anos;
Só formada no millennial do primeiro grupo de empreendedores da Universidade Hupan.
Justin é também o membro da CCPPC do distrito de Panyu, Guangzhou, província de Guangdong (igual ao Congresso chinês).
Postagem Anterior Próxima Postagem