O QUE É O SMARTCASH ?

O QUE É O SMARTCASH?


Trouxemos nessa postagem um resumo sobre essa queridinha do "MUNDO BLOCKCHAINs"        - SmartCash é uma moeda e uma economia descentralizada baseada no Blockchain. Focada na governação comunitária, cooperação e no crescimento.

SMARTHIVE

Esforçamo-nos para que a comunidade controle o destino da moeda, da governação, do orçamento e o do seu desenvolvimento.

SMARTREWARDS

SmartRewards é um mecanismo de estabilização de preço e uma forma de encorajar a guardar a longo prazo.

INSTANTPAY

Com o objetivo de oferecer uma experiência comercial de qualidade, tendo transações instantâneas é necessário, de forma que criámos o InstantPay.

COMMUNITY DRIVEN GROWTH &FUNDING

Moedas crypto, como o Bitcoin, recompensam apenas os mineiros da moeda e neglicenciam outros atores que têm um papel ativo em manter, desenvolver e promover o projeto. SmartCash é um moeda crypto focada na comunidade, onde a comunidade e o seu desenvolvimento é o mais importante. 70% da recompensa do bloco é alocada para financiar propostas da comunidade SmartHive, assim como Equipas Hive. 30% restante da recompensa do bloco é alocada para Minar (5%) e SmartRewards (15%) eSmartNodes (10%).
Com o SmartCash colocámos um grande ênfase na comunidade, de tal forma que reservamos 70% do fundo, para financiar projetos que a comunidade queira desenvolver. Deixando apenas 30% para outros projetos como manutenção do sistema e outros projetos básicos. Incentivamos ao máximo qualquer pessoa com competências que ajudem a crescer o SmartCash, a se envolver com a comunidade e a trazerem as ideias mais creativas.
  • 30% Equipa estruturadora do Hive.
    Financia manutenção regular através das Equipas estruturadoras SmartHive.
  • 70% Tesouraria da Comunidade
    Fundos alocados a projetos e objetivos da comunidade

O CONCEITO DA MINERAÇÃO SMARTCASH

O minério de SmartCash impede a centralização dos mineiros e estimula o crescimento da rede. Qualquer computador pode ser usado para minar enquanto realiza outras tarefas. Os ASIC ainda não foram criados para o algoritmo de minar Keccak e é provavelmente seguro assumir não serão criados durante muito tempo, até que o SmartCash chegue a um valor de mercado considerável
Postagem Anterior Próxima Postagem